Trocas e Devoluções

 

 


A Kazuk será responsável pela devolução/reembolso/troca do(s) produto(s) adquirido(s) pelo consumidor caso assim o deseje.
Veja as regras para retorno de valores abaixo:

 

Como devolver um produto?

Para devolver um produto, basta enviar um e-mail para rma@kazuk.com.br, com as seguites informações: Número do pedido, CPF / CNPJ e problema apresentado. Sua solicitação será atendida em até 48 horas.

 

Importante:

- O selo de garantia não pode ser rompido;

- O produto não pode apresentar seu selo de auxílio (se houver) ou sinais de uso;

- Mercadorias que não atendam a essas especificações serão devolvidas e não serão avaliadas.

 

Prazo para cancelamento/reembolso
O prazo será de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

Compras realizadas no site com Boleto Bancário, cartão de crédito, ou PIX ou Saldo do Mercado Pago.

 

Boleto Bancário

O cancelamento/reembolso será feito diretamente na conta bancária e solicitamos ao cliente que nos forneça os dados bancários juntamente com o CPF ou CNPJ do titular. Nenhum estorno ou reembolso será feito para contas de terceiros. Cooperamos com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Caixa.

 

Cartão de Crédito

Processamos cancelamentos e reembolsos de compras realizadas através do Mercado Pago e o Mercado Pago é responsável por protocolar a solicitação de cancelamento junto à operadora do cartão. Isso pode acontecer em até 2 faturas subsequentes, sendo esse procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

PIX

O estorno/reembolso será feito através do PIX para a mesma conta que foi utilizada para efetuar o pagamento conosco.

 

Saldo do Mercado Pago

O valor estornado ficará disponível como saldo em sua conta do Mercado Pago

 

Pagamentos em Dinheiro (cobrança no local), transferência bancária ou boleto faturado (Revenda)

Nestes casos, o cancelamento/reembolso será efetuado diretamente para a conta bancária e solicitamos ao cliente que nos forneça os dados bancários juntamente com o CPF ou CNPJ do titular. Nenhum estorno ou reembolso será feito para contas de terceiros.

 

Bancos que trabalhamos

Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Caixa.
 

Aceitam trocas ou devoluções em caso de erro de compra?

Sim. Caso a compra tenha sido feita por algum equívoco, aceitamos a troca ou devolução do produto. Para tal, o cliente deverá manifestar-se através do e-mail rma@kazuk.com.br, no prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega.

Em caso de devolução/cancelamento no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a Kazuk será responsável com o custo da devolução. Após este período, os valores de envio são de responsabilidade do cliente.

No caso de troca, se tivermos o produto correto, ele será enviado após a realização de testes no produto devolvido. Enviaremos um novo produto assim que o devolvido estiver em condições normais.

Em caso de troca por erro de compra, as despesas de devolução do produto e eventual diferença de valor serão de responsabilidade do cliente. Em troca, a KAZUK arca com o custo de envio do novo produto. Vale ressaltar que caso não esteja em estoque, o pedido será cancelado.

 

Qual o procedimento se o produto entregue não estiver de acordo com a compra realizada?

Caso tenha ocorrido algum erro por parte de nossa equipe no envio do produto, faremos a substituição sem custo adicional para o cliente e um novo produto será enviado assim que recebermos o produto enviado por engano. Para isso, o cliente deve se manifestar através do e-mail rma@kazuk.com.br, no prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.

 

Qual é o prazo de devolução para produtos quebrados, danificados ou não funcionais?

Todos os produtos oferecidos pela KAZUK são testados e embalados antes do envio para evitar danos.

Caso a embalagem esteja quebrada ou danificada no momento da entrega, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias.

Recomendamos que você inspecione totalmente o produto no recebimento e, se possível, teste-o.

Não aceitaremos trocas ou cancelamentos de produtos por quebra e/ou danos após 24 horas do recebimento do produto a partir da notificação via rastreamento do pedido.

Após este período, a garantia só será válida para falhas causadas por defeito de fabricação pelo período indicado na página do produto.

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